terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vampiro Lestat

Homem.Vampiro.Imortal.Filho da Escuridão.Qualquer um desses termos é excelente para ele...

Bem decidi fazer esse post sobre Vampiro , porque o esse vampiro me fascina.

Então decidi postar um trecho do livro O vampiro Armand de Anne Rice que o descreve.

..."Olhei para trás. Seu rosto contraído, escuro e lustroso espantou-me .Ele parecia todo envernizado, encerado,polido, e tornei a pensar em coisas condimentadas, amêndoas açucaradas e aromas deliciosos, chocolate ao leite e um gostoso amarelo escuro, e de repente talvez fosse bom agarrá-lo".

3 comentários:

  1. É demais mesmo mas não tenho o livro...e nem o li ainda...esses trechos são do livro o Vampiro Armand...mas as estorias dele estam meio interligadas...

    ResponderExcluir
  2. Eu pequei esta imagem para um post meu se você quiser te passo os direitos da foto ou tiro ela você que sabe.
    http://sonsofhonor.blogspot.com/2011/02/pedido-dos-chatos-ocultismo.html

    ResponderExcluir