quinta-feira, 4 de março de 2010

Guitarrista do Guns n´ Roses é fã de CSS ,Mamonas Assassinas,Inocentes e Tom Jobim

Um dos atuais guitarristas do Guns N' Roses, Richard Fortus, deu uma declaração para lá de inesperada durante uma entrevista ao site Solada, do jornalista brasileiro Thiago Sarkis.

Falando sobre o que costuma ouvir de música brasileira, Fortus resolveu fazer uma salada musical: "CSS (Cansei de Ser Sexy), Superphones e Os Mutantes estão entre os meus favoritos há muitos anos. Os Mamonas Assassinas também eram incríveis! Eu amava Os Inocentes. Ótima banda! Além disso, sou fã de Bossa Nova. Antônio Carlos Jobim e João Gilberto foram grandes influências para mim", afirmou o guitarrista.

O músico aproveitou o embalo para falar um pouco sobre sua expectativa para os shows do Guns N'Roses no Brasil, que acontecem entre os dias 7 e 16 de março. "Estou empolgado. As pessoas no Brasil têm um amor pela vida que é incomparável", afirmou Fortus, que garantiu que as apresentações no País serão incríveis.

"Será, com certeza, uma das melhores turnês que já fiz com o Guns. Eu diria que um de cada cinco e-mails que recebo é de fãs sul-americanos. Será uma coisa incrível, uma energia que mal posso esperar para sentir. Será explosivo!", completou Fortus.

Um comentário: